28 de abril de 2010

VII - Madalena

- E então?!! O que é que acontece? O que é que vês?
- Vejo uma mulher horrível, roxa, podre. Ela está morta, Carlos, no meu sonho ela está morta. Está gelada, em putrefacção e continua a mover a cintura em cima de mim. Há pedaços dela que caiem no chão, tufos de cabelo que voam para cima da minha cara. Lembro-me de sentir, no meu sonho, uma sensação de asco como nunca senti na minha vida. Lembro-me de sentir o vómito subir-me até à boca, as náuseas a invadirem-me as narinas já repletas do cheiro da putrefacção…
- Porra! Pára que ainda me estrebucho todo! Que nojo!
- Nojo?! Então o que hei-de dizer eu? Não imaginas, foi tudo tão real que ainda consigo sentir o cheiro, acreditas?
- Sei lá eu em que é que acredito. Já não sei nada.
- O que é que será que significa este pesadelo? Porque é que o tive? Isto tem que significar alguma coisa!
- Significa, pelo menos, que andas a ficar um bocado doentio. Ainda não acredito que te vieste com um sonho desses…
- Oh Carlos, porra! Estás a estranhar-me? Eu não faço ideia de como é que isso aconteceu, se calhar até sonhei com outra coisa qualquer que não me lembro!
- Então e agora, vais voltar a casa dela ou não?
- Agora, sinto que tenho que lá voltar, mais do que nunca!
- Estás doido?! Eu é que não punha lá os pés.
- Também não te estou a pedir que venhas!
- Vou lá e é hoje!

- Olha, Carlos, não é o teu primo que vem lá a correr?

- Carlos!! Carlos!! Ainda bem que te encontro aqui, pá! Tens que vir comigo!
- Calma, João, respira! O que é que se passa?
- É o avô, tens que vir comigo, é o avô…
- O que é que tem o avô?! Diz de uma vez!!
- Ele…ele…ele está a morrer...encontraram-no já quase sem vida em casa…
- Mas como? O que é que aconteceu?
- Ainda ninguém percebeu…quando lá chegares percebes porquê! Agora vem!! Ele disse à tua mãe que não queria morrer sem falar contigo! Despacha-te!
- Gabriel, tenho que ir, depois falamos!
- Isso é que era bom. Vou contigo!

1 comentário:

W. disse...

Very fuckin' gore! I like it very much!