15 de abril de 2010

V - Um miúdo normal

- Anabela!
...
- Anabela! Porra, não dizes nada?!
- Não sei o que dizer...não...eu estou...quer dizer...
- Mas estás a ver o mesmo que eu certo?
-Estou, mas é demasiado confuso, como é que é possível Zé?
-Como é que é possível?! Não sei! Eu gostava de te dizer que provavelmente são gravações sobrepostas, mal apagadas, mas nem eu acredito nesse disparate.
- Então não temos dúvidas?
- Não. Não há dúvidas: é o Miguel quem está à porta do quarto!
- Mas como, Zé? Se ele estava deitado na cama, eu naquele preciso momento estava a olhar para ele, com receio que ele acordasse assustado.
- Isso explica muita coisa. Não é o Miguel que tu tens achado estranho, mas sim este miúdo!
- Oh Zé, mas que conversa é essa, qual miúdo? É o Miguel, não reconheces o teu filho?! É ele que está na imagem! Olha aqui, é ele!
- Isto é demais para mim, Anabela, nem sei o que pensar, nunca pensei que...espera aí...tira daí a tua mão, deixa-me olhar bem para ele.
- Ok, o que é que queres ver?
- O que é que ele está a segurar na mão?
- Não dá para perceber muito bem, a imagem não captou tão para baixo.
- Só se vê uma parte escura...
- É uma faca Zé!! Meu Deus!!
- O quê?? Como é que conseguiste ver isso?
- PORQUE ELE ESTÁ ATRÁS DE TI COM ELA NA MÃO!
- Anabela, sai daq...Arghh!
- MIGUEL! PÁRA! O que estás a fazer filho! Por favor, não!! Zé! Foge, Zé! Não é o teu filho! FOGE!

Não percam o próximo episódio porque nós também não!
(A pedido da Boo)

3 comentários:

Miss I disse...

Estou completamente vidrada nesta história! Venho logo a correr ler assim que há novidades no Reader ;)

W. disse...

Goth, companheiro, fazes incentivos à não-natalidade como poucos! Gotta love it!

Goth Mortens disse...

Miss I, sabes que essa história de vires a correr ver as novidades é recíproca...

W., sabes o que penso da natalidade, mas também sabes que sou da opinião de que só os burros não mudam de opinião. ;)