10 de novembro de 2004

Uatafak is this???



Cliquem aqui para ver a coreografia completa!

11 comentários:

Goth Mortens disse...

wErquid és cabrão! A vingança será terrível!!

W. disse...

muhahahahahahahah (tentativa de riso maquiavélico...)

Inês Ramos disse...

É por estas e por outras que desisti de dançar!

Miss I disse...

O download foi demorado mas valeu a pena..! lol Já agora, estou com uma certa curiosidade em ver os resultados da vingança.. ;)

Goth Mortens disse...

No vídeo vê-se a minha cara?? (Vou-me arrepender de ter perguntado isto!!)

Já agora... who the fuck is Miss?

Miss I disse...

Como diz no Frei Luís de Sousa: "Ninguém!", suponho que ninguém daqui me conhece. Simplesmente andava a navegar e gostei imenso do vosso blog (na altura tinha o post chamado "holy dildo", do werquid, que achei divinal! lol). E continuei a aparecer! ;)

W. disse...

Vê vê! Vê-se a cara e muito mais... Mhahahahahahahahahahaha

Goth Mortens disse...

Dear Miss,
Serás sempre bem vinda ao nosso blog!

Inês Ramos disse...

wErquid... Venho por este meio agradecer-te pessoalmente teres publicado este video... Poder-se-ia intitula-lo "LA DANSE MACABRE DU GOTH MORTENS"... Não dança bem, é sinal que deve ser melhor a foder do que a dançar... Bom presságio!
Só por isso já o quero conhecer!
Não é que goste de "ver as pessoas pelas costas"... Mas, no caso do «Goth» admito que até nem é mau de todo "vê-lo pelas costas"... Ele tem um cu apetitoso, que apetece trincar, lamber, mordiscar... E ainda por cima, ele disse no meu blog que gosta de fazer minetes! Só por isso já merecia um longo e demorado broche naquele vergalho dele!!!
Já me dediquei a longos e delirantes momentos de hedonismo através da masturbação compulsiva a ver este empolgante video...
O facto é que ele até podia cantar como o Zé Cabra, ter a atitude do José Cid, falar Francês como o Mário Soares e ser sobrinho do George W. Bush... Um gajo que gosta de lamber conas só pode ser um homem de bem! Abençoado seja ele! Amen!

Nuno Crespo disse...

Dass Goth... mete-te a pau!!! é a expressão indicada para a tua presente situação. Ninfetas sugadoras não aparecem aos saltos no blog dum gajo a dizer que aspira, com notória vontade, a levar com o generoso mastralho. (vá man, já levas daqui um elogio. Vê lá se depois convidas...)

W. disse...

Cara Inês, I live to serve! Any time, any place! ;)