


Porque é que eu nunca descubro estas festas cá em Portugal? Isto deve ser tão giro...
Um mundo secreto de mim, de nós. Afasto-me das máscaras do dia e deixo a mente flutuar. Escrevo. Deixo aqui rasgos de loucura, de mim, em vida e em morte. Juntam-se a mim alguns profetas do escárnio e da catástrofe: os génios de W., Flapper e Mary Poppins.
8 comentários:
Não as vejo a comer com o malho!!!
ISto é FAKE! só gayzada!
hmm ca para mim sao pagas e tu nao sabes... suas malucas aiaiaiai no correi da manha hamuitos anuncios de meninas assim
Carissimo anónimo, se kiser dar com o malho em alguem, ligue para os numeros do CM. Isto é arte...
Claro, pois claro... No que respeita ao sexo e à pornografia... Eu tenho uma teoria para estas cenas... Um homem fantasia sempre com DUAS GAJAS a comerem-se... Isso é o que eles chamam trabalho de equipa! É fofinho ver as meninas a brincarem. Elas beijam-se, esfregam-se, coçam-se... Qualquer homem diria: Bom trabalho de equipa!
Se for duas gajas e um gajo... Tudo bem. Na fantasia dele, o gajo é ele. Ele é o patrão elas são ajudantes e é trabalho de equipa.
Mas se por acaso for dois gajos e uma gaja... Perguntem a qualquer gajo, a opinião será unânime: "MAU TRABALHO DE EQUIPA! Um dá-lhe por trás, o outro puxa-lhe o cabelo para a frente... O que estarão a fazer à pobre rapariga??? Isso é mau trabalho de equipa. Aliás, isso é uma má equipa."
É que no que respeita ao sexo, mesmo que seja uma mera fantasia eu acho que os homens têm todos uma regra. E essa regra intrínseca que todos tÊm de forma mais ou menos inconsciente é a: REGRA DE UNIDADE DE VERGALHO POR FANTASIA.
Ou seja; seja lá como for dê lá por onde der qualquer homem pensa: NA MINHA FANTASIA O MEU VERGALHO É O ACTOR PRINCIPAL E É O HEROI, ISTO SIM VAI SER BOM TRABALHO DE EQUIPA... VENHAM ELAS!!!
Cara Inês,
Apreciei por demais a tua dissertação, demonstra um grande conhecimento das matérias (entenda-se: fantasias masculinas). Isso é positivo, pois nunca se sabe quando farás, tu própria, parte de uma.
Duas mulheres que se entregam apaixonadamente a práticas amorosas, perversas, lânguidas e deliciosamente sexuais, não são apenas mulheres...são deusas. São obras de arte, são a prova de que às vezes o céu está mais perto. Se em vez de duas forem três é porque Deus gosta de sexo, e se estivermos na presença de uma orgia feminina então é porque os alicerces do paraíso cederam. É arte pura, é a imortalidade no sexo.
Ainda assim, acho que tens razão em muito do que dizes. Gosto particularmente da palavra Vergalho, que tão bem utilizas; demonstra, como já disse, interesse e conhecimento das matérias.
Malta, sigam o exemplo da Inês e participem!
Enviar um comentário