24 de outubro de 2004

Dão-se Alvíssaras...

...a quem conseguir dizer-me onde é que estas meninas se escondem!

Tou?? Tá lá??

Anda cá canita qu'ê na t'aleijo!

Eu também queria...

Porque é que eu nunca descubro estas festas cá em Portugal? Isto deve ser tão giro...

8 comentários:

Anónimo disse...

Não as vejo a comer com o malho!!!
ISto é FAKE! só gayzada!

alguém disse...

hmm ca para mim sao pagas e tu nao sabes... suas malucas aiaiaiai no correi da manha hamuitos anuncios de meninas assim

W. disse...

Carissimo anónimo, se kiser dar com o malho em alguem, ligue para os numeros do CM. Isto é arte...

Inês Ramos disse...

Claro, pois claro... No que respeita ao sexo e à pornografia... Eu tenho uma teoria para estas cenas... Um homem fantasia sempre com DUAS GAJAS a comerem-se... Isso é o que eles chamam trabalho de equipa! É fofinho ver as meninas a brincarem. Elas beijam-se, esfregam-se, coçam-se... Qualquer homem diria: Bom trabalho de equipa!

Se for duas gajas e um gajo... Tudo bem. Na fantasia dele, o gajo é ele. Ele é o patrão elas são ajudantes e é trabalho de equipa.

Mas se por acaso for dois gajos e uma gaja... Perguntem a qualquer gajo, a opinião será unânime: "MAU TRABALHO DE EQUIPA! Um dá-lhe por trás, o outro puxa-lhe o cabelo para a frente... O que estarão a fazer à pobre rapariga??? Isso é mau trabalho de equipa. Aliás, isso é uma má equipa."

É que no que respeita ao sexo, mesmo que seja uma mera fantasia eu acho que os homens têm todos uma regra. E essa regra intrínseca que todos tÊm de forma mais ou menos inconsciente é a: REGRA DE UNIDADE DE VERGALHO POR FANTASIA.

Ou seja; seja lá como for dê lá por onde der qualquer homem pensa: NA MINHA FANTASIA O MEU VERGALHO É O ACTOR PRINCIPAL E É O HEROI, ISTO SIM VAI SER BOM TRABALHO DE EQUIPA... VENHAM ELAS!!!

Goth Mortens disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goth Mortens disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goth Mortens disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goth Mortens disse...

Cara Inês,

Apreciei por demais a tua dissertação, demonstra um grande conhecimento das matérias (entenda-se: fantasias masculinas). Isso é positivo, pois nunca se sabe quando farás, tu própria, parte de uma.
Duas mulheres que se entregam apaixonadamente a práticas amorosas, perversas, lânguidas e deliciosamente sexuais, não são apenas mulheres...são deusas. São obras de arte, são a prova de que às vezes o céu está mais perto. Se em vez de duas forem três é porque Deus gosta de sexo, e se estivermos na presença de uma orgia feminina então é porque os alicerces do paraíso cederam. É arte pura, é a imortalidade no sexo.
Ainda assim, acho que tens razão em muito do que dizes. Gosto particularmente da palavra Vergalho, que tão bem utilizas; demonstra, como já disse, interesse e conhecimento das matérias.

Malta, sigam o exemplo da Inês e participem!