22 de novembro de 2004

revingança


Posted by Hello
e que tal goth, rijos??

5 comentários:

Goth Mortens disse...

Nota-se pela expressão facial que ela está a gostar. Eram rijinhos eram, mas também estava frio na sala e ela estava sem roupa. Eu estava só a aquecer aqueles mamilos. Segundo ela me disse mais tarde, só há uma coisa pior do que ter um filho:...frieiras nos mamilos!! E eu, como bom cavalheiro...

alguém disse...

opa nao ha condiçoes... sois uns depravados.. com tanta menina bonita por aí a desejar que lhes apetrem os mamilos e voces vao apertar os da pamela!!!! que desilusao

Inês Ramos disse...

O Goth, prefere as louras ("comme moi")...
Rói-te de inveja, Morticia Adams!!!!

Goth Mortens disse...

Morticia Adams is bloody sexy! Ainda assim confesso que a Pamela me encheu as medidas...ou será que fui eu que lhas "enchi" a ela??!!

Inês Ramos disse...

As medidas da "Pamela", não sei... Segundo os teus gostos, depende donde a moça tivesse a vál.vulva.la de enchimento... As 'minhas' vais enchendo, pois cada vez te curto mais, amiguito!