25 de novembro de 2004

por vezes acordo e penso: hoje cortava a pila a alguem!!! qual é o meu espanto quando acordo com uma vontade muito grande de cortar a pila ao goth.. NAO! (pensei eu) a pila nao.. mete-lhe a mao no cu e puxa-lhe as entranhas.... mas subitamente lembro-me: talvez o melhor é arrancar-lhe um olho e puxar-lhe as ditas atravez desse pequeno orificio.
ou seria melhor enfiar-lhe um gancho no nariz, puxar o cerebro e ouvir aquele pequeno barulho tipo pooook do cerebro a sair?
estou a pensar numa forma melhor de tortura............ porque a ideia de lhe espetar alfunetes nos testiculos tambem nao é má!!!!!!!

5 comentários:

Goth Mortens disse...

O que tu podes fazer é...apanhar!!
Se arrebitares muito o palito posso sempre por mais umas fotos. Agora porta-te mal se queres ver!

W. disse...

Mais fotosssssssssssssssssssssssssssssssss! :D

Inês Ramos disse...

O que são alfunetes?

Miss I disse...

Quando pensamos que estas interessantes vinganças vingativas não têm mais para dar, eis que se atinge outro clímax! Venham eles!! He he he

Goth Mortens disse...

Miss!! Allways welcome. Em relação às vinganças...cuidado...eu sou o gajo que mais fotos comprometedoras tem de toda a gente. Se eu me atirar ao meu arquivo vamos ter o nosso blog censurado numa questão de dias (riso maquiavélico).