26 de dezembro de 2004

O Natal é quando um homem quiser!

Eu quero um Natal escuro, negro, sem prendas. Quero que no Natal todos os nossos sentimentos mais profundos venham ao de cima. O Natal devia ser uma altura para satisfazer todos os nossos sonhos e fantasias...sexuais. O mundo devia dedicar-se a uma enorme orgia e troca, não de prendas, mas de fluídos. Nada impediria as famílias de se unirem...no sexo. Em vez dos aborrecidos sapatinhos teríamos cestos, incestos! Vestiríamos todos o negro do couro e do cabedal como cor predominante. Poderíamos substituir o Pai Natal por uma "sex slave" vestida para a ocasião. Bom, e se quisessem que ela descesse pela chaminé...por mim tudo bem. O Natal é como um homem quiser! Já passaram anos suficientes e o Natal já está demasiado instalado para que o continuemos a considerar um quadra religiosa. Se eu quiser que seja um quadra Satânica é isso mesmo que vai ser. O Pai Natal já cheira mal.

3 comentários:

Inês Ramos disse...

Muito interessante, não há dúvida. Mas isto é só 31-de-boca, meus amigos... Não acredito em uma só palavra deste «post».
Um tipo que diz que não se afasta da namorada (com a qual namora há 7 anos) porque tem medo de morrer pois precisa dela como do ar que precisa para respirar...
Bah!... É tudo fachada para inglês ver... Quer um Natal negro, quer o quê? Se a namorada lhe tiver dado o novo perfume da Hugo Boss ou uns boxers novos está cheio de sorte!!!

W. disse...

Eu cá só queria um Natal mais ameno... é que tá um frio que não se pode!!!

Gostei da expressão "31-de-boca"! É gira! Mas não consigo decidir se tem mais nome de prato chinês ou de posição do Kama Sutra...

Goth Mortens disse...

Apesar de não ter motivos para esconder que namoro com a mesma mulher há sete anos, não me parece que isso sejam coisas que tenham que vir aqui à baila. Além disso nada me impede de preferir um Natal negro. Apesar de estar bem como estou nada me impede de desejar, de sonhar ou de fazer e dizer tudo o que me apetecer. Só não fiz até hoje aquilo que não quis fazer. Simples.