5 de dezembro de 2004

Não desejo a ninguém!

Penso que este será um post que os homens compreenderão melhor. Qual é a pior coisa que pode acontecer numa casa de banho pública (tipo em discotecas, bares...)? Encontrar alguém conhecido! Aconteceu-me no outro dia. Enquanto estivemos nos urinóis, tudo se resumiu a uma conversa de circunstância (vou resumir o que se passou quando o encontrei no WC - vamos chamar-lhe Pedro, um nome fictício):
Pedro - Ahhhh (alívio proveniente da libertação de urina há muito contida) cá estamos não é?
Goth Mortens - Hmmm. Pois é...
P. - Eh pá...quem disse que foder é bom é porque nunca mijou!
G.M.- (Este é um daqueles clichés que nunca entendi...mas ok.) Hmmm... foder é melhor.
P. - Estava a brincar...eu também prefiro foder!
G.M. - "Entâo porque dizes o contrário palhaço?" - pensei. Ah...ok.
P. - Acho que já estou com os copos! Eh! Eh! (Enquanto faz movimentos circulares com o corpo de forma a fazer o efeijo jacto em oito!)
G.M. - Hummm...ninguém diria.

Ora terminada a conversa, estou eu a tentar apertar os botões das calças quando o nosso amigo me estende a mão para me cumprimentar - Eh...pá estava aqui na conversa e ainda nem te tinha cumprimentado! - disse com aquela cara de parvo. Ora, eu normalmente não tenho problemas em cumprimentar as pessoas, desde que não seja do meu conhecimento que estiveram a agarrar a pila em alegres círculos urinários e ainda não lavaram as mãos!
Como eu não sabia o que havia de fazer simulei uma repentina dificuldade em apertar as calças, como se os botões não fechassem, e encaminhei-me sorrateiramente para o lado da porta, tentando desesperadamente sair sem lhe apertar a mão fétida. É claro que ele não desistiu e ficou ali de mão estendida! Demorei tanto tempo que o cromo tentou ajudar-me!! Apeteceu-me partir-lhe a boca toda mas mantive o sangue frio e assim que ele se inclinou gritei um alegre "Já está!!" dei-lhe uma pancadinha nas costas ( leia-se limpei a minha mão ) e sai porta fora com um breve "A malta vê-se!"

19 comentários:

Anónimo disse...

Foder é melhor, mas cá fora ainda limpei as minhas mãos ás tuas calças.
ass. Pedro

Miss I disse...

Lol.. tenho uma data de amigos meus que se queixam do pormenor de alguns não lavarem as mãos! Um que até se recusa a tocar nas maçanetas do lado de dentro! Acho que a melhor que me contaram foi um gajo que entrou num WC público a comer uma fatia de pizza e saiu a comer a fatia de pizza.

Pois é.. eu prefiro nem pensar muito no assunto! lol

W. disse...

Eu não mijo para as mãos... Ah, e também prefiro dedicar-me ao acto da cópula, inclusivamente se for com uma moçoila! :D

Goth Mortens disse...

Ó anónimo, o facto de assinares Pedro não te favoreceu nem um bocadinho! Percebes isso certo? Se assinasses "Peido", o efeito teria sido dez vezes melhor!! Já agora...os anónimos são maricas!

Anónimo disse...

é óbvio que não entendeste.
ass. Pedro Peido

Inês Ramos disse...

Isto está bonito está!... «Hostility is in the air...» " E desta vez com um novo e assombroso odor a... Brisa Marinha? Rosas do Japão? Não... Peido.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Goth Mortens disse...

É óbvio que ainda não entendeste.

Goth Mortens disse...

Mas eu já. Como é que eu ia adivinhar?

Anónimo disse...

Onde chegámos? Um blog fascista!
Não limpo mais as mãos ás tuas calças. Já foste...
ass: Pedro Peido Parvo

Goth Mortens disse...

Adeus. Comuna!

Goth Mortens disse...

Há um motivo para não o fazermos. Quanto ao motivo que elas têm para o fazer...julgo que permanece uma incógnita. Eu, pessoalmente prefiro fazer as minhas cogitações eróticas acerca do que elas lá fazem...aos pares. Eh! Eh!

alguém disse...

porque é que todos os gajos gostavam de saber pk as mulheres vao aos pares ao wc? tv conspirar contra os homens.... mas como voces saoumas mentes perversas tinham logo de imaginar cenas eroticas.... mas num wc?

Anónimo disse...

"talvez conspirar contra os homens"... era de esperar... anos de dúvidas desfeitas... fdx, de que planeta vens tu? não têm mais nada para fazer? surpresa era dizeres que iam ao wc para, quam sabe, talvez comerem o pito uma á outra... ou não, não é? :/
ass. Pedro Peido Parvo Petulante

Goth Mortens disse...

Agora tenho que concordar. Sim...qual é a novidade na conspiração contra os homens?? E além disso a história prova-nos que só as conspirações visam sempre governantes, governos, grandes personalidades, e não preciso de dizer mais nada!!

alguém disse...

o wc é um sitio mesmo muito estranho.....as coisasa k se la podem fazer......as vezes fico admirada com a humanidade

Goth Mortens disse...

Depois de reflectir com alguma precisão e rigor posso afirma com bastante fundamento que descobri o que quer dizer, na verdade, WC!!
- Women Chat!!

alguém disse...

teoria da conspiraçao? doesn't it sounds familiar?

Inês Ramos disse...

Ouçam lá, conspiração por conspiração que tal preocuparem-se com a polémica em torno do uso de células estaminais?

«...Os investigadores acreditam que as células estaminais oferecem enormes potencialidades para a reparação de tecidos doentes ou danificados, substituindo as células "fracas" por novas. "As células estaminais oferecem promessas reais para o tratamento de doenças actualmente incuráveis", declarou o professor Colin Blakemore, chefe-executivo do Conselho de Investigação Médica...»