16 de dezembro de 2004

Mas porquê?

Quando eu vou jogar poker porque é que ISTO não me acontece? Normalmente acabo teso - leia-se sem dinheiro - e bebedo! ISTO nunca me aconteceu... e eu tenho pena! Caraças pá!

PS: Roubado no SirHaiva...

16 comentários:

Miss I disse...

Bem, se fores rico.. tiveres aquele aspecto e aquela cena for a tua casa.. não estou a ver porque é que nunca te aconteceu! ;)

Inês Ramos disse...

Eu não sei porquê (mas ele sabe), (mesmo sabendo que ele namora) suponho que podia acontecer algo muito mais interessante que este teledisco num jogo de xadrês entre mim e o Goth Mortens...

Anónimo disse...

uiiiiii que doida...és uma assanhada Inês. Gosto. Fazia-te um cheque pastor!!! Depois do primeiro ímpeto (leia-se, derrota) dava-te a ilusão da desforra com um jogo de 2 horas com um ataque final flanqueado pelas torres, apoiado pelo cavalo e com o rei por trás.
Check-mate minha cara. Resta saber se tens jogo...

Inês Ramos disse...

Não se trata de ser assanhada. Tu não sei como és... Mas o Goth mexe comigo a todos os níveis. Intelectual, físico, transcendental... É uma cena à parte.

Anónimo disse...

pois... imagino!

Goth Mortens disse...

Gosto mais de paintball!! Bolas que te acertam e te fazem nódoas negras, deixam-te a escorrer tinta pelo corpo todo...eu alinho num paintball "à colina do sol"!

Goth Mortens disse...

Ah...e a Inês não é assanhada. É uma Senhora! É a Inês!!

Anónimo disse...

Estou a ver... ou melhor já vi.
Isto é bonito. Flirt on blog. Very New Wave, muito fashion vanguardista. Mas gostos não se discutem. Quanto ás fotos da moça no seu belo blog: not my type but, ao 5 vodka já é como na tropa: tudo marcha. (Parágrafo único: dá-se pref. a mulheres)

Anónimo disse...

Claro! Manda vir!

Goth Mortens disse...

Posso sempre sangrar-te para uma bacia até ficares seco, depois desossar-te e fazer um tapete contigo. Ou então o ácido sulfúrico...

Inês Ramos disse...

Eu tenho o fetish da Condessa Bathory... Tomar banho numa banheira cheia de sangue...
Mas nem pensem os meus queridos Sergy e Goth em sangrarem esta coisa «Anonymous»...
Porque para isso bastava-me ir a um matadouro ali prós lados da Mealhada...
O fetish é banhar-me em «sangue virgem» não é em SANGUE DE PORCO! AQUILO NÃO SERVE. Mas ficam aqui registadas as vossas boas intenções. Feliz natal.

Goth Mortens disse...

Estou quase a propor-vos uma loucura. Mas agora só para o ano. Estou à espera tal café!

Goth Mortens disse...

Também é uma ideia que não me parece desajustada...mas só há um problema!!?? Como cortas algo que não existe ou não consegues ver?

Goth Mortens disse...

Vodka?? Só se for para arder nas feridas. Sergy, temos que combinar uma coisa que tenho para propor, uma pequena loucura controlada. Se precisares do meu endereço messenger pede à Inês e entra em contacto comigo.

Anónimo disse...

Devem ser gordinhos. Quanta merda vos sai pela boca! Mas é natural, quando vos dói tanto a cagar. Goth, tu e que sabes, o cú é teu. Passe o plágio, O que tu queres sei eu ;)
e ouve lá óh sergy, vais na conversa dele, da loucura (des)controlada, e quando deres por ti, estás a girar dentro dum barril e nem sabes o que te estão a enfiar nos orifícios que, ingenuamente deixaste de fora.
Não fosse eu rir-me desalmadamente com isto, nunca mais aparecia. Mas depois de que vivo? E este blog? E estes comentários?
vá... borrem-se aí.
P.S.- E, caralho!, GOTH, não me censures os comentários :)

Goth Mortens disse...

Vou deixar este comentário só porque acho que o Sergy tem o direito de o ler. Se sabes o que quero podes dizer, não deixes insinuações no ar, força aí. Os teus insultos são-me completamente indiferentes e ao contrário do que pensas este não é um blog fascista. Agora se queres insultar os participantes tens que começar a assinar os teus comentários como um homenzinho (e não da forma como o tens feito), é um bocado larilas essa cena do anónimo sabes. Se não tiveres um profile carregado no blogger...eh pá nem te dês ao trabalho porque vou eliminar qualquer um dos teus comentários, porque acho uma cobardia evitável essa má onda do anónimo. Faz como entenderes.