8 de março de 2010

Diga?

Zé: Ouviste falar do tremor de terra na Turquia?
Quim: Sim! Já viste bem? O mundo está para acabar!
Zé: Que exagero! Não achas que estás a ser um bocado "fantalista"?
Quim: "Fanta" quê?
Zé: "Fantalista" pá! Significa que estás a ver fantasmas onde eles não existem!
Quim: Mas custou-me mesmo foi ver aquilo na Madeira! Uma tragédia!
Zé: Não viste logo o Sócrates a ajudar a malta!? Isto são só interesses! Nestas coisas da política "uma mãe lava a outra"! Aquilo acabou por ser bom para os dois.
Quim: "Mãe"?!
Zé: Sim. Tenho que te explicar tudo?
Quim: Bem, mas também foi bom para os Madeirenses esse apoio.
Zé: Sim, de certa forma, foi uma "almofada de ar fresco" para aquela gente!
Quim: Humm, pois, acho que sim que foi.
Zé: A verdade é que aquilo também tem muita "por paganda" à mistura.
Quim: Acho que já estás a divagar, não te parece Zé!?
Zé: A divagar??!! Pois fica sabendo que a "divagar" se vai ao longe.
Quim: Acho que não é bem assim o provérbio!
Zé: Olha, queres ver que agora sabes tudo, deves ser "ovnisciente" não!?
Quim: Queres dizer omnisciente certo?
Zé: Não senhor, quero dizer que tens a merda da mania como os gajos que vêem os ovnis e que acham que sabem tudo!
Quim: Eh pá! Não te enerves, esquece lá isso.
Zé: Não me enervo não, tenho que ter cuidado com os nervos!
Quim: Então?!
Zé: Fui fazer um exame ao "cu da são" e o doutor disse-me que tenho que andar mais calmo.
Quim: Quê!? Um exame a quem?
Zé: Ao "cu da são"! Não é brincadeira nenhuma! Posso ter uma "taquitardia", pelo menos foi o que ele disse.
Quim: Isso era capaz de ser grave, mas bom, se é tardia pode ser que ainda vivas mais uns anos!
Zé: Qu' é lá essa conversa pá! Vai de "metro" Satanás!!! Queres que vista o pijama de madeira ou quê!
Quim: Não, homem! Quero é que vivas muitos e bons anos. É que eu gosto falar contigo, deixa-me sempre bem disposto.
Zé: Pois, pois. Estás gozar à minha conta não é! Pois sabes que mais? Não me dilaceres com vitopérios inóspitos!
Quim: Quê!??

3 comentários:

Rita Mendes disse...

ahahahahahahha
que valente gargalhada.. isto sim, é brilhante, não os meus pesadelos divagantes de uma mente perdida...
muito bom, mesmo!

Goth Mortens disse...

Ainda bem que gostaste Boo! Mas o teu pesadelo, bom, não há palavras. Muito bom.

W. disse...

Oi? Não tô intendendo!