8 de maio de 2010

20/07/2004 a 08/05/2010

É na mensagem nº 145 que o Uatafak vai dizer o último adeus.
Achei que estava na hora de fazer umas mudanças. Este blog chamou-se Uatafak por não ter um tema específico, uma espécie de "molho" de coisas indeterminadas que me ia apetecendo escrever. Achei que um "What the fuck" à portuguesa ia assentar bem num blog que começou a brincar, mas que, com o passar dos anos, se foi tornando mais sério. É precisamente porque o levo, hoje, tão a sério, que tenho que acabar com ele. Já se afastou do seu propósito inicial, ligeiro e jocoso, e é por isso, e porque não me agarro desesperadamente ao passado ou às memórias, e muito menos a sentimentalismos irracionais, que hoje alegremente anuncio a morte do Uatafak!

Não se fina, no entanto, o meu pobre contributo para a blogosfera.

Muitos já saberão da existência do "Seita de Stanislau", onde passarei a escrever com mais frequência e do qual espero que se tornem seguidores.

Para além disso,anuncio a criação de um novo espaço, onde passarei a escrever os contos que aqui têm lido. Espero que se tornem seguidores do "Anatomia da Insónia"

http://stanislau.blogspot.com/

1 comentário:

W. disse...

O espírito do blog estará sempre presente na memória de tardes radicais e neste belo momento que há-de ser eternizado. Long live Uatafak!