23 de junho de 2005

ja sei por fotos no blog!! olh ao animal? quero um destes aqui em casa

6 comentários:

Goth Mortens disse...

Porra! Temos que elaborar estatutos aqui para o Blog. Quem entra aqui pensa que está no RabetasBlog ou uma cena assim. Vai apanhar MaryPoppins!!

Goth Mortens disse...

Ah, e diz-me o que é que ele tem que eu não tenho!! Hmmm...ok é melhor não dizeres que senão o blog fica muito pesado e demora muito a abrir...é melhor não.

W. disse...

DASSE, QUE SUSTO! Qué isto, agora gajos semi-nus?? Para onde é que este blog vai???

saviol disse...

voces estao a entrar por caminhos que eu nunca esperei de voces! :S

Vênus disse...

Opsss!
Achei que havia batido em porta errada..Rsss..Mas gostei da foto!
Bjokas!;)

alguém disse...

ahahahahahhahahahhahahhahahahahah e ainda digo muito mais ehehehhehehehehheheheheh é muito fashion! me aguarda pk vem la mais