16 de abril de 2005

E o Afonso vai para...

Por vezes leio posts tão porreiros que acho que mereciam um Óscar. Não tenho Óscares mas tenho um novo conceito que quero introduzir na blogosfera. Sempre que lermos um post porreiro vamos atribuir-lhe um "Afonso". Eu desde já aproveito a ocasião para atribuir o primeiro Afonso. No blog ANDRADE o Afonso vai para Sergy, com "A importância de ser blogger". Uma salva de palmas senhoras, senhores e as miúdas em topless lá atrás! Cumpre-me ainda informar que sempre que um de vocês achar que um post merece um Afonso deve mencioná-lo para este e-mail uatafakafonso@hotmail.com não esquecendo de mencionar o Blog, o título do post e o autor. Eu prometo que semanalmente farei a publicação dos Afonsos, a não ser que por alguma infelicidade, ou apenas porque encontrei aquelas irmãs loucas que já não via desde o liceu, eu não tenha tempo para o fazer!!!

Para já, parabéns ao Sergy!!


P.S: Só aceitaremos propostas para afonsos via e-mail e nunca aqui nos comments deste blog.

1 comentário:

Goth Mortens disse...

Agaetis, não tenho dúvidas nenhumas de que estás no bom caminho! Eh! Eh!