18 de fevereiro de 2005

A Irmã de Portugal e outras coisas!

Até à bem pouco tempo Catarina Furtado era considerada por muitos a "namoradinha de Portugal". Recentemente morreu aquela que foi considerada a "Irmãzinha de Portugal". Lúcia teve a espantosa visão de prever o fim da guerra (não sei se ouviram falar disto) o que eu acho extraordinário, uma vez que não me lembro de nenhuma guerra que tenha durado eternamente. Também conseguiu prever o atentado ao Papa, o que também me espanta porque o Papa já foi alvo de vários, e só não continua a ser porque já não vale a pena fazer nada ao velho. Ele próprio é no seu todo, um atentado. Eu até arriscava fazer, eu próprio, uma previsão. Podem não acreditar mas o Papa vai morrer e da mesma forma única que morreu Lúcia: Vai deixar de respirar!! Nunca ninguém tinha morrido assim.
Uma outra situação que me aconteceu neste longo período de desintoxicação blogosférica foi a seguinte: descobri que os donos de um Mini-Mercado que eu conheço são também donos de uma ... funerária! Acreditem meus amigos, a zona do talho ganha uma dimensão completamente diferente. Experimentem saber disto e depois ir lá ao talho ver a carne picada, o fígado e os enchidos!! Eu estou mesmo a ver o dono para o talhante:
- Zé, então a carne picada não se vende? Está ai toda? Não percebo, é fresquinha, a miúda morreu há três dias!!
- Não percebo chefe, se calhar é melhor ir trocar por outra?
- Isso mesmo! Vai buscar a do camionista da semana passada, nem tens muita mão de obra, ele ficou todo esmagado na cabine...ehehehe!
............
............
............
- Foda-se Zé...achas que essa carne está bem picada caralho!!!!!!!???
- Porquê chefe?
- Porquê????!!! Achas normal "Amor de Mãe" tatuado na carne picada palhaço??

Mas em conversa com os donos eu não podia deixar de falar dessa situação, e mencionei o facto de nunca antes ter ouvido falar daquela funerária. Responderam-me que estavam ainda em inicio de negócio mas que tinham já imaginado uma estratégia para ganhar prestígio: entraram no concurso pelo funeral da Irmã de Portugal!! É claro que não conseguiram, espero, porque senão agora andávamos a comer carne com nome de doces. Toucinho do céu e Barrigas de Freira!!

4 comentários:

alguém disse...

sádico q.b. fdx goth tens mesmo um humor muito negro... deve ser da infelicidade de nao ver as amigas! tipo eu!!!!!!

W. disse...

Fdx, Amor de mãe na comida é que não!!! Ah, Goth, esqueceste-te de um grande pormenor, do 2º Segredo: a Rússia vai converter-se ao Imaculado Coração de Maria (seja lá o que isso for!). Cá p'ra mim esse desígnio também se está a concretizar... Mas os russos e os ucranianos vêm cá para Portugal converter-se aos poucos!

Goth Mortens disse...

Sergy, a Irmã Lúcia é o elo de ligação!!

Sr. Humberto disse...

"Faleceu este Domingo, 13 de Fevereiro, a cabecilha do gang dos 3 pastorinhos. (na foto ao centro, como se alguém tivesse interessado nisso...)

Conhecidos no mundo da noite pelos seus stocks infindáveis de ecstasy e cogumelos aLUCIAnogénicos, Irmã Lúcia (pelo facto atrás referido), enclausurou-se porque já nem à rua podia sair, tantos eram os que com ela queriam negociar.
"Oh Irmã, orienta aí daquela que tomavas quando eras chavala. Também quero ver a santa..."

Depois da sua morte, vestiram-lhe umas calças Tommy, uma camisa Sacoor, puseram-lhe umas argolas enormes nas orelhas, muitas pulseiras e... betificaram-na!"

in http://www.despsi.blogspot.com/