17 de setembro de 2004

Só para que saibam...

Para que saibam, aqui o padrinho vai participar activamente na maratona sobre a ponte Vasco da Gama, e de forma legal...porque tenho dorsal!!! Estou doido!! E a menos que um irlandês maricas de saia ao xadrês e protestante como o car***** me agarre quando eu for na frente...espero ganhar. Soube que esta maratona era para ser na 25 deAbril mas esta tem estado ainda com uma das faixas laterais obstruída, onde ainda meia dúzia de agentes da "ótoridade" tenta, a custo, dissuadir o Zé Maria de saltar!! Ao que parece, estes agentes têm acompanhado tão de perto o trolha alentejano, que provavelmente será este agora quem tenta dissuadir os empenhados agentes de dar o salto para a morte. O meu conselho?? Saltem todos!!!! Já foi tentado em algumas seitas que defendem a ressurreição de cristo... e resultou...morreram todos...sério!!!

Sem comentários: