17 de setembro de 2004

Porque não?

Numa fase em que se fala tanto e se discute de forma acesa a despenalização do aborto, esquecemo-nos de outros assuntos que nos merecem tanta ou mais atenção. Por exemplo: "A legalização do espancamento do arrumador de carro". Esta medida já devia ter sido tomada à bastante tempo, porque qualquer dia...os arrumadores sentam-se numa confortável poltrona enquanto nós procuramos lugar, estacionamos, e nos dirigimos calmamente à poltrona onde o arrumador solta um fanhoso "obrigadinho" enquanto nós depositamos o tão merecido metal num mealheiro. Recuso-me a aceitar tamanha desfaçatez!!!! Proponho a legalização do espancamento destes parasitas, a formação de esquadrões de espancamento profissionalizados e ainda, e mais importante, a distribuição, nas autarquias, de um kit de espancamento que traga um cacetete, uma corrente e um alicate de pontas!!!! Tudo esterilizado é claro. Proponho ainda, e por último, que sejam ensinadas nas escolas de condução as melhores e mais refinadas técnicas de espancamento e tortura do arrumador. Tem que se criar essa cultura logo aí, no início!!

Depois destas sugestões, eu pergunto se continuam a achar que a melhor forma de acabar com essa praga é dando carteiras profissionais a esses montes de m****!!!

1 comentário:

Nuno Crespo disse...

Também fiquei parvo quando ouvi a notícia!!! CARTEIRAS PROFISSIONAIS para arrumadores?? Caralho, não lhes querem também arranjar férias pagas!????
Mas sinceramente essa do kit esterilizado, sabes onde posso comprar? Existe a variante com taco de baseball e spray pimenta?