20 de julho de 2008

Beirute!!??

O país inteiro viu um bando de ciganos disparando contra um bando de africanos em todos os canais de televisão. E ficámos todos a saber que os africanos estavam a pedi-las e que agora os ciganos também estão a pedi-las, e que todos aqueles imbecis, ciganos e africanos, têm armas. Não é reconfortante?

Ao contrário do que possam estar todos à espera, tenho apenas um comentário a fazer:

Porquê o desperdício de forças policiais para os impedir de se matarem uns aos outros?

6 comentários:

Rain disse...

Curioso, cá em casa falámos exactamente disso da primeira vez que ouvimos a notícia (porque agora já a ouvimos 100x)...

Já agora, se eu acampar à frente da cam de Loures, também me dão uma casa?

W. disse...

Pela simples razão que são incompetentes! Se repararmos, um tiroteio daqueles e NEM UM falecimento... Claramente um sinal de inaptidão.

Goth Mortens disse...

Claramente.

Artemysa disse...

Eu também quero uma casa. Mas eu tenho documentos (cuja emissão eu paguei), trabalho e pago impostos. Isso deve excluir-me de poder receber uma né.

Goth Mortens disse...

Não cumpres os requisitos. Além disso não andas, provavelmente, armada até aos dentes...

W. disse...

E aposto até, Artemysa, que tens um cadastro limpo, não traficas droga, armas, mulheres ou criancinhas e, na loucura, respeitas o estado de direito! Assim, de facto, a única solução para ter casa é vender a alma ao diabo e fazer um crédito à habitação...