30 de novembro de 2005

depois de muita tortura

nao queria ter de dizer isto meus amigos mas, fui obrigada... eu tentei resitir mas eles eram muitos e mais fortes do que eu!!!!! quiseram que eu viesse a publico dizer que o goth é gay.. para tristeza de muiota gente. o flapper é stripper num bar que tem em conjunto com o goth. quanto ao w. esse, bem, nao ha muito a dizer. desde que arrancou os dentes da frente rornou-se uma especia de tarado, anormal, que anda na rua a correr todo nu. ainda nao existe uma definiçao concreta para o seu estado debil. mentalmente é como se tivesse 12 anos no corpo de uma mulher de 45. pois, pk , para quem nao sabe ele fez uma operaçao para mudar de sexo e agora para alem de correr nu prostitui-se.. teve mm de ser juventude, eles obrigaram-me....

4 comentários:

W. disse...

A Marypopins é a minha mãe, a Marypopins é minha mãe! E também o meu chulo e principal cliente... E de vez em quando diz que quer casar comigo!

saviol disse...

Popins lamento que tenhas de viver fustigada no meio desses seres... :D

Goth Mortens disse...

Ok. Companheira, agora acabaste de assinar um documento com o título "Declaração de aceitação da publicação de fotos comprometedoras"! Ah, e quanto ao facto de ser gay...acho que os resultados da minha heterosexualidade falam por si. E se eu fosse realmente gay, o que te leva a pensar que me faria alguma diferença dizeres isso publicamente?
Eh, eh... Agora as fotos...hummm, em que pasta é que eu as tinha...deixa ver...ah!!!! Cá estão elas...

Goth Mortens disse...

Já agora, esuqeceste-te de mencionar que às quartas à noite o meu nome é Lola, e uso uma sensual peruca loira.