26 de julho de 2004

E então?

Hoje lembrei-me de uma coisa que eu acho estranhíssima e perfeitamente ilógica:
Piropos de pedreiros!!! Para que servem? De onde vêm? Qual a taxa de sucesso? Posso já citar-vos um que eu acho particularmente fantástico: "Tens uns olhos tão lindos, tão lindos.........que...que....lambia-te essa cona toda!!!"

Ora aí está! Imbatível não é? Qual é a mulher que resiste a um piropo destes. Aposto que só de os ouvir ficam molhadas. E a lógica? Eu explico o raciocínio e vou só sublinhar as partes importantes. Pensamento do pedreiro: "Tens uns olhos tão lindos. A sério...fazem-me lembrar duas estrelas numa galáxia infinitamente bela, onde só existes tu e eu. Tão lindos que se os fechares provavelmente o mundo ficará às escuras, como se fosse um eclipse. A lua esconde-se quando te vê, envergonhada por não ser então a mais bela. O sol refreia o seu calor para não te queimar essa pele que....que....que parece a mármore mais pura talhada por Deus com as suas próprias mãos. Sabes que não sou como os outros...não...não sou!! Eu amo-te de verdade, com toda a minha alma. Se fosse um pedreiro normal...provavelmente acabaria a frase com um estridente lambia-te essa cona toda!!! Merda, acho que disse isto alto...será que ela vai gostar de mim na mesma...hmmmm...talvez assobiando??"
Pois é...afinal os pedreiros são sensíveis. Os piropos badalhocos, estridentes e ilógicos afinal são apenas descuidos de um pensamento profundo e lindíssimo.
Eu proponho um dia do trolha! Com concursos de piropos e tudo!
E então?

2 comentários:

alguém disse...

so é pena a policia nao fornecer cacetetes para dar nos pedreiros... tal como para os arrumadores.... devia ser obrigatório!! ´tal como akele slogan: ei tu se es pedreiro e gostas de aventura usa o telemovel a cintura!!!

W. disse...

É o drama de querer dizer muita coisa em pouco tempo. O Santana teve o mesmo problema e passou mau aspecto a dar saltos no discurso. Se ele fosse pedreiro nao teria esse problema!